Nosso objetivo:

Goiânia, Goiás, Brazil
Fiquem atentos as ultimas notícias.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Proposta ao nosso comandante (opinem)


A ASGMG irá propor ao comandante da Guarda Municipal de Goiânia,  forma de trabalho realizada em outras Guardas Municipais do pais; "o Rodizio de postos de serviço" , onde os guardas municipais não poderão ficar mais de três meses em cada posto de serviço dentro de sua regional. Esta medida visa tentar evitar punições de alguns chefes de regional que colocam Gms em postos "ruins" como forma de punição, e também serve para começar a dar mais dinamismo no serviço da Guarda Municipal, de forma que todos os Gms a partir de então conheceram todos os postos de serviço de sua regional. Assim sendo, evitar  vínculos de diretores que se acham no direito de delegar ordens aos Gms, colocando estes como  seus funcionarios e não agente de segurança publica.

Tal proposta sera feita mediante a aprovação de vocês -homens e mulheres- Guardas Municipais.


Coloquem a opinião de vocês aqui; redigindo ou simplesmente marcando em:

O que você achou? 


GM Ricardo Silva
Dir. de Com. da A.S.G.M.G.

6 comentários:

  1. AMIGO PRESIDENTE ROMARIOPOLICARDO TENHO CONVERSADO COM VARIOS GMS A RESPEITO DO RODIZIO DE POSTOS E SOMOS HUNANIMES EM DIZER QUE ESTA IDEIA É MUITO PREJUDICIAL AOS GMS NAO APROVAM ESSA IDEIA DE MODO ALGUM, POIS TRARÁ PREJUIZOS AOS GM QUE NA MAIORIA ESTAO LOTADOS PROXIMOS A SUAS RESINCIAS PODENDO ASIM IR PARA MAIS LONGE. ALEM DE NAO SE FAMILIARIZAR COM O POSTO PARA PRESTAR BOM SERVIÇO. QUANTO A PUNIÇAO DE CHEFES EXISTEM MEIOS LEGAIS DE COMBATE-LAS COMO CORREGEDORIA, PRESIDENTE DA GMGO, MP, ETC... PORTANTO RECONSIDERE ESSA PROPOSTA DANOSA AOS GMS. GRATO.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO PRESIDENTE ROMARIO VAI AQUI ALGUMAS IDEIAS PARA VOCE PENSAR A RESPEITO PARA EFETIVAMENTE AJUDAR OS GUARDAS MUNICIPAIS EM 2012 ?
    01 - ARMAMENTO DA GUARDA
    02 - MELHORIA SALARIAL
    03 - VOLTA DO ADICIONAL NOTURNO [ ESTA NA CONSTITUIÇAO FEDERAL]
    04 - ENTRADA GRATUITA NOS ESTADIOS DE FUTEBOL COMO A POLICIA MILITAR TEM!
    05 - FARDAMENTO E EQUIPAMENTOS NOVOS!
    06 - CONCURSO INTENO PARA SUB-INSPETOR E INSPETOR ! [ CONDICIONADO A TODOS GMS DE CURSO SUPERIOR ]
    OBS : ANO QUE VEM TEM ELEIÇOES MINICIPAIS E OS GMS ESTAO PREPARADOS PARA VOTAR EM CANDITADOS QUE TROUSEREM ALGUM PENEFICIO A CORPORAÇAO EM 2012! CASO CONTRARIO CANDIDATOS QUE QUEREM OS VOTOS DOS GMS, NÃO TERÃO EXITO,COMO EM ELEIÇOES PASSADAS. CONVERSO MUITO COM GMS E SÃO POLITICAMENTE CORRETOS, SABEM VOTAR EM SUA MAIORIA. PENSE NISSO! TRABALHE NISSO ! GRATO.

    ResponderExcluir
  3. Elimar...

    Armamento (Segundo o comando da Guarda, se dara a primeira turma em janeiro de 2012 (compromisso publico na confraternização)

    Melhoria salarial - Se dará na verdade com a aprovação do plano de carreira (Estamos nos empenhando e provavelmente sairá -assim como o RETP- no aniversário da guarda "em abril".

    Concurso interno para inspetores e demais... Esta presente no plano de carreira já citado.

    Adicional noturno esta em tramite em nosso departamento jurídico (RAONI).

    Os únicos que podem entrar gratuitamente em eventos públicos e a policia investigativa. O restante é na cara dura mesmo.

    Estamos trabalhando em primeiro lugar é para o fortalecimento e crescimento da Guarda Municipal e esperamos a contribuição de todos.

    GM Ricardo Silva
    Dir. Com. ASGMG

    ResponderExcluir
  4. gm ricardo silva
    grato aos esclarecimentos ! eu todos gms aquardamos ansiosamente por esses beneficios citados. desejamos exito junto á administraçao da gmgo,para que possam colher bons frutos em outubro de 2012 !! grato.

    ResponderExcluir
  5. Doque adianta ter armamento,fardamento,extrutura e não ter salario, ....não adianta absolutamente nada...com certeza as horas extras como na PM,para quem quizer fazer ajudaria muito até porque a GM esta com pouco efetivo, acredito que a AGMG deveria se empenhar nisso tambem...

    ResponderExcluir
  6. Por vontade da maioria a proposta referida no tópico foi dada QTA. Agradecemos aos inumeros contatos também por Email e telefone.

    A ASGMG esta a disposição para qualquer esclarecimento e continuamos trabalhando em pró da Guarda Municipal.

    ASGMG

    GM Ricardo Silva
    Dir Comunicação

    ResponderExcluir

Seu comentário é de grande interesse para esta comunidade. Obrigado pela participação.