Nosso objetivo:

Goiânia, Goiás, Brazil
Fiquem atentos as ultimas notícias.

sábado, 14 de janeiro de 2012

GARRA - GRUPO DE AÇÕES E RESPOSTAS RÁPIDAS

                                                            


Grupo Garra, sairá do papel.



GRUPO DE AÇÕES E RESPOSTAS RÁPIDAS (GARRA), em fim esta sendo um sonho concretizado. Com a ajuda de idealizadores e a força de vontade dos guerreiros empenhados  em alavancar este projeto, estão sendo restauradas as motos fornecidas pela AMT. Antes, estas motos "sucateadas", -agora em mãos de verdadeiros artistas-, estão tomando forma de verdadeiras máquinas. Este é o primeiro passo para que em "breve espaço de tempo", possamos mostrar o porque deste grupo ser criado, e assim, pleitear novas motos. O GARRA, esta sendo criado para o apoio aos GMs de forma rápida. Todo grupo, passará por um intenso treinamento, digno de um grupo de ponta.
Aos guerreiros que sentirem de ajudar com alguma contribuição -seja ela financeira ou presencial-, poderão se dirigir ao nosso presidente da ASGMG "Romário Policarpo", ou, em se tratando de contribuição financeira, podem estar ligando no telefone da associação: Tel.: 223-7616 .


8534-8997 (OI)
9186-7536 (Tim)
9650-0616 (VIVO)
Tel. Pres. Romário Policarpo:8451-0030




Esta vai se transformar!!!
Abrir mão de seu tempo, em horário de folga. Este é mais um guerreiro.


É assim que nasce um sonho!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CONVÊNIOS

A Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia informa: 
Convênio  Colégio ARCTEMPOS 

       Para satisfazer a grande procura,foi acordado entre a ASGMG e o Colégio Arctempos os valores para nossos associados.
Curso de Gestão em Segurança Pública - R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) nas unidades ( I - Centro, e II- Santa Genoveva ). 
Informamos ainda, que; todos associados tem 50% de desconto em cursos profissionalizantes. Cursos preparatórios para concurso pode ser realizado da seguinte forma: 3X R$98,00 (somente na unidade II - Stª Genoveva.


Sistema de ensino destinado à preparação para concursos públicos e militares, com excelentes índices de aprovação de deus alunos.
O colégio Arctempos em parceria com a faculdade Faclions, oferecem cursos sequencias, pós graduação e formação superior em apenas 1 ano.

Isto é a associação trabalhando por você.

Postado por GM Ricardo Silva
Dir. Com. ASGMG