Nosso objetivo:

Goiânia, Goiás, Brazil
Fiquem atentos as ultimas notícias.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GM E PM REPETEM PARCERIA E GARANTEM SEGURANÇA NA FEIRA HIPPIE ANTES DO ANO NOVO







Devido ao feriado de Ano Novo, no dia 1º de janeiro, a Feira irá funcionar das 15 horas do próximo dia 30, até as 18 horas do dia 31. 40 agentes da Guarda Municipal foram designados para reforçar a segurança no local em parceria com a Polícia Militar
Em virtude do feriado do dia 1º de janeiro no domingo, a Feira Hippie de Goiânia funcionará excepcionalmente das 15 horas do próximo dia 30, até as 18 horas do dia 31, no sábado. E mais uma vez a Guarna Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) firmam parceria para reforçar a segurança da maior feira livre da capital. O contingente da GM disponibilizado para proporcionar mais tranquilidade para consumidores e feirantes é de 40 guardas.

Segundo o comandante do 9° Batalhão, capitão Luiz Alberto, a Guarda Municipal ajudará no fortalecimento ao combate dos furtos e roubos na feira e em suas proximidades. “O importante será a proteção à integridade física da população”, afirma o comandante. De acordo com o o chefe de equipe da GM designada para o trabalho, Amílcar Vieira, O objetivo da parceria entre a Guarda e a PM é realizar um trabalho de segurança preventiva e ostensiva.

A Feira Hippie de Goiânia tem mais de seis mil expositores e já existe ha mais de 30 anos. Todos os finais de semana é muito intenso o fluxo de pessoas que passam pela a Praça do Trabalhador, na região Central, onde funciona é feira. Grande parte de seus consumidores vêm de várias partes do País, em especial das regiões norte e nordeste.

Para o presidente comandante da Guarda Municipal, João Augusto, a parceria entre as duas corporações coroa o trabalho preventivo que a GM já faz em diversos pontos da cidade. “Esse trabalho junto a Feira Hippie será uma forma de mostrar que a Guarda Municipal é parceira da Polícia Militar”, avalia o presidente.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Escolha aqui o seu candidato para nos representar.








Por motivo de tentativa de burlar a nossa enquete para a escolha de um nome a ser apoiado para as próximas eleições municipais, retiramos a antiga enquete e colocamos esta, na forma de postagem. Por favor, para melhor apuração responda apenas com o nome de sua preferencia.

Esta enquete ficara exposta durante três meses a contar desta data -29/12/2011-.





Ediel
Mendonça
Rogério Apache
Insp. Eulálio
Valdson
Romário Policarpo
Danilo César
Outros...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos guardas municipais, aos seguidores desde blog e a comunidade em geral estamos encerrando a enquete sobre quem você escolheria para ser o representante da guarda municipal nas eleições de 2012.
O sistema de monitaramento de postagem detectou que usando de um artifício sorrateiro e mesquinho (ligar e desligar o moldem anulando o IP) uma pessoa votou mais de 80 vezes no mesmo candidato. O objetivo dessa enquete era abrir um canal democrático e verdadeiro junto para aos guardas municipais se pronunciassem., infelizmente algumas pessoas agiram de maneira vergonhosa e constrangedora favorecendo alguns candidatos através do expediente já citado. Cada um tem o direito de dar sua opinião, criticar e propor alternativas para a construção de um projeto coletivo que visse o melhor para a categoria como um todo, agora tentar ludibriar os guardas, distorcendo e desvirtuando nossa enquete, pensando que isso mudará nossos pensamentos e nossas cabeças é no mínimo idiotice. Temos que romper com esses resquícios da chamada " herança maldita" que tanto nos impediu de crescer e alcançarmos nossos objetivos.
Não somos bobos, nem muito menos massa de manobra...sabemos o que queremos...e esse tipo de prática populista que não trás resultados positivos tem que ser deixada de lado.

Pedimos desculpas aos que com boa intenção utilizaram esse espaço para se manifestar, ressaltando que em breve estaremos convocando uma grande assembléia onde todos terão vez e voz, poderão mostrar a "cara de verdade" e gritar em alto e bom som o que deseja para si mesmo.

Mas, um vez sentimos muito pelo ocorrido e contamos com a compreensão de todos.

Saudações Guardianas!

Proposta ao nosso comandante (opinem)


A ASGMG irá propor ao comandante da Guarda Municipal de Goiânia,  forma de trabalho realizada em outras Guardas Municipais do pais; "o Rodizio de postos de serviço" , onde os guardas municipais não poderão ficar mais de três meses em cada posto de serviço dentro de sua regional. Esta medida visa tentar evitar punições de alguns chefes de regional que colocam Gms em postos "ruins" como forma de punição, e também serve para começar a dar mais dinamismo no serviço da Guarda Municipal, de forma que todos os Gms a partir de então conheceram todos os postos de serviço de sua regional. Assim sendo, evitar  vínculos de diretores que se acham no direito de delegar ordens aos Gms, colocando estes como  seus funcionarios e não agente de segurança publica.

Tal proposta sera feita mediante a aprovação de vocês -homens e mulheres- Guardas Municipais.


Coloquem a opinião de vocês aqui; redigindo ou simplesmente marcando em:

O que você achou? 


GM Ricardo Silva
Dir. de Com. da A.S.G.M.G.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PERGUNTE E A 'A.S.G.M.G.' RESPONDE:

     Este espaço é dedicado para que você (GM ou GMf) possa tirar suas dúvidas e fazer perguntas a respeito de assuntos pertinentes ao nosso trabalho ou  a respeito da AGMG.
Todas as perguntas serão respondidas pelo assessor de comunicação "GM Ricardo Silva" ou  "Romário Policarpo" -Presidente da A.S.G.M.G.-.
OBS: Todas as perguntas e respostas serão apagadas a cada quinze dias de sua publicação.