Nosso objetivo:

Goiânia, Goiás, Brazil
Fiquem atentos as ultimas notícias.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GM E PM REPETEM PARCERIA E GARANTEM SEGURANÇA NA FEIRA HIPPIE ANTES DO ANO NOVO







Devido ao feriado de Ano Novo, no dia 1º de janeiro, a Feira irá funcionar das 15 horas do próximo dia 30, até as 18 horas do dia 31. 40 agentes da Guarda Municipal foram designados para reforçar a segurança no local em parceria com a Polícia Militar
Em virtude do feriado do dia 1º de janeiro no domingo, a Feira Hippie de Goiânia funcionará excepcionalmente das 15 horas do próximo dia 30, até as 18 horas do dia 31, no sábado. E mais uma vez a Guarna Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) firmam parceria para reforçar a segurança da maior feira livre da capital. O contingente da GM disponibilizado para proporcionar mais tranquilidade para consumidores e feirantes é de 40 guardas.

Segundo o comandante do 9° Batalhão, capitão Luiz Alberto, a Guarda Municipal ajudará no fortalecimento ao combate dos furtos e roubos na feira e em suas proximidades. “O importante será a proteção à integridade física da população”, afirma o comandante. De acordo com o o chefe de equipe da GM designada para o trabalho, Amílcar Vieira, O objetivo da parceria entre a Guarda e a PM é realizar um trabalho de segurança preventiva e ostensiva.

A Feira Hippie de Goiânia tem mais de seis mil expositores e já existe ha mais de 30 anos. Todos os finais de semana é muito intenso o fluxo de pessoas que passam pela a Praça do Trabalhador, na região Central, onde funciona é feira. Grande parte de seus consumidores vêm de várias partes do País, em especial das regiões norte e nordeste.

Para o presidente comandante da Guarda Municipal, João Augusto, a parceria entre as duas corporações coroa o trabalho preventivo que a GM já faz em diversos pontos da cidade. “Esse trabalho junto a Feira Hippie será uma forma de mostrar que a Guarda Municipal é parceira da Polícia Militar”, avalia o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de grande interesse para esta comunidade. Obrigado pela participação.