Nosso objetivo:

Goiânia, Goiás, Brazil
Fiquem atentos as ultimas notícias.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos guardas municipais, aos seguidores desde blog e a comunidade em geral estamos encerrando a enquete sobre quem você escolheria para ser o representante da guarda municipal nas eleições de 2012.
O sistema de monitaramento de postagem detectou que usando de um artifício sorrateiro e mesquinho (ligar e desligar o moldem anulando o IP) uma pessoa votou mais de 80 vezes no mesmo candidato. O objetivo dessa enquete era abrir um canal democrático e verdadeiro junto para aos guardas municipais se pronunciassem., infelizmente algumas pessoas agiram de maneira vergonhosa e constrangedora favorecendo alguns candidatos através do expediente já citado. Cada um tem o direito de dar sua opinião, criticar e propor alternativas para a construção de um projeto coletivo que visse o melhor para a categoria como um todo, agora tentar ludibriar os guardas, distorcendo e desvirtuando nossa enquete, pensando que isso mudará nossos pensamentos e nossas cabeças é no mínimo idiotice. Temos que romper com esses resquícios da chamada " herança maldita" que tanto nos impediu de crescer e alcançarmos nossos objetivos.
Não somos bobos, nem muito menos massa de manobra...sabemos o que queremos...e esse tipo de prática populista que não trás resultados positivos tem que ser deixada de lado.

Pedimos desculpas aos que com boa intenção utilizaram esse espaço para se manifestar, ressaltando que em breve estaremos convocando uma grande assembléia onde todos terão vez e voz, poderão mostrar a "cara de verdade" e gritar em alto e bom som o que deseja para si mesmo.

Mas, um vez sentimos muito pelo ocorrido e contamos com a compreensão de todos.

Saudações Guardianas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de grande interesse para esta comunidade. Obrigado pela participação.